Falar em proteção nos dias de hoje já se tornou um hábito, com a marginalidade cada vez maior e a segurança pública defasada, temos uma população que não recebe suporte necessário por parte do governo.
Cada vez mais estamos utilizando meios de inibir a ação dos bandidos por meios da segurança privada, pois ela nos possibilita monitorar nossa residência ou empresa pelos mais variados sistemas oferecidos hoje no mercado, e isso ajuda a polícia na identificação dos bandidos.
Os meios de proteção mais procurados para monitorar os patrimônios hoje são os sistemas de alarme e CFTV (circuito fechado de tv), a integração desses dois produtos permite que o proprietário seja informado da invasão de seu estabelecimento por meio de uma ligação feita pelo sistema de Alarme, e a verificação em tempo real do local invadido pelo sistema de câmeras (CFTV), permitindo assim o acionamento das autoridades em tempo hábil.
A grande vantagem destes sistemas é a exposição feita por meio das imagens, a gravação de toda ação dos bandidos, a ligação imediata para o proprietário do estabelecimento, e o alerta feito pelo disparo das sirenes que é de extrema importância, pois deixa todos os vizinhos em estado de alerta inibindo a ação que estaria por acontecer.
Um local protegido dificulta a ação dos bandidos, por isso, investir em segurança eletrônica diminui consideravelmente a invasão em relação a um local desprotegido.
Investir em segurança é zelar pelo seu patrimônio e pela segurança de seus parentes ou funcionários.
Segurança é agregar proteção e valor ao seu imóvel!
Christiane Ribeiro-
Tecsom Segurança Eletrônica
Há alguns anos a acessibilidade às câmeras Full HD eram de grande dificuldade devido ao…
A biometria é a identificação de um indivíduo por meio de atributos biológicos. Ela é…